Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 13/03/2018

Notícia postada dia 13/03/2018

Portaria da refrigeração foi principal pauta discutida em setorial da JF

Portaria da refrigeração foi principal pauta discutida em setorial da JF

Com o objetivo de atender as demandas da Justiça Federal, o SINDJUFE-BA - representado pelos/as coordenadores/as Lourival Matos, Gilveraldo Dorea, Albanir Bezerra, Denise Carneiro e Cátia Soares - realizou assembleia na tarde de ontem (12), às 13h30, no saguão do prédio sede. 

Na assembleia vários pontos foram discutidos pelos servidores do Tribunal como Secretaria Única, Estudo do Pro Social, Resolução 219/16, contudo, a pauta que perdurou com muitas queixas e que exigiu do sindicato maior atenção e mais tempo para discussão foi com relação à portaria da refrigeração que trata da economia do uso da energia elétrica - especificamente o ar-condicionado - feita pela administração do Tribunal.

Entre as queixas estão à falta de conforto térmico, preocupação com a qualidade de vida e saúde do trabalhador, baixa produtividade, ou seja, condições mínimas de trabalho. O colega André através de um trabalho voluntário conseguiu medir a temperatura ambiente em alguns setores e em uma dessas medições chegou a registrar 29°. 

Diante desta situação, na assembleia foi deliberado que, o SINDJUFE-BA encaminhasse  um expediente imediato pedindo a suspensão desta portaria com vista para conversa e encaminhamento de propostas pelo sindicato e pelos integrantes da comissão para este fim. 

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE