Notícia postada dia 23/11/2010

Reunião do Conselho Fiscal

O Conselho Fiscal do SINDJUFE-Ba se reuniu nos dias 20 e 21 de novembro na sede administrativa desta entidade para examinar a documentação contábil  do ano de 2010. Participaram desta reunião os conselheiros efetivos, Elisa Maria Silva Fortes, Israel Santos e Jeferson Luis de Santana Passos e os conselheiros suplentes: Frutuoso Miguel dos Santos e Maria da Conceição Ladeia.

Os conselheiros examinaram contas, cópias de cheques e documentação de despesas a elas anexadas referentes ao período de janeiro e agosto de 2010, disponibilizados pelo sindicato. Também foram apreciadas as respostas dos questionamentos feitos pelo conselho fiscal referentes à documentação contábil dos meses de janeiro à abril de 2009, examinadas em 15 e 16 de maio de 2010.