Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 20/02/2018

Notícia postada dia 20/02/2018

VITÓRIA! VENCEMOS MAIS UMA BATALHA! Mas o governo segue nos atacando em outros, por isso a regrá é: RESISTIR!

VITÓRIA! VENCEMOS MAIS UMA BATALHA! Mas o governo segue nos atacando em outros, por isso a regrá é: RESISTIR!

Não foi com muita surpresa que vimos o anúncio de novo recuo do governo sobre mais essa data de votação da reforma da previdência. Desde abril/2017 o governo pauta essa votação e desde lá, apesar do jogo sujo e condições extremamente desiguais, conseguimos resistir, com muita garra e determinação, e impomos mais uma derrota a esse governo ilegítimo e ao congresso enlameado na corrupção.
 

De nada adiantou a cartada pirotécnica e ditatorial da intervenção no RJ, com prenúncio de poder estender a outros Estados. O povo seguiu na resistência, e o governo teve que assumir a derrota!


Por hora, podemos comemorar um pouco, como no ano passado após o fracasso da intenção de votar em dezembro. Essa vitória está na nossa boca, junto com o maior “grito de guerra” que já houve no País: “FORA TEMER!”. Porém eles já anunciam novo “pacote” de medidas contra a população, acenando para o mercado que algo lhes será dado no lugar do filão da previdência. Mas essa é outra dissimulação: essas propostas não são novas e viriam com ou sem a aprovação da reforma. Querem entregar a Eletrobrás e o Banco Central ao mercado, além de medidas que elevarão a dívida pública!

 

Esses canalhas não desistem de nos atacar e certamente inventarão mais confiscos além da MP 805 que está suspensa por liminar, e da tentativa absurda e frontalmente ilegal de retirar nossos quintos.

Esse governo e seus pares, no legislativo e no judiciário, são nossos inimigos: tem que ser tratado por nós, como tal!
 

O Sindjufe-BA se destacou mais uma vez nos atos unificados em Salvador, garantindo o único trio do ato (rateando com outras entidades, mas sob nosso protagonismo) na segunda-feira, e mesmo após a notícia de desistência da votação, ocorrida à noite, estivemos no aeroporto hoje, dia 20 desde as 3 horas da manhã provando que não desistiremos de enfrentar esses nossos inimigos, em todas as frentes!

Seguiremos na luta, buscando impedir de vez essa reforma, revogar a reforma trabalhista e defender a Justiça do Trabalho!
 

Colega, junte-se a nós!
Quem ousa lutar, ousa vencer!

 

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE