Notícia postada dia 16/02/2018

ATENÇÃO! Sobre o dia 19

Devido aos últimos acontecimentos (intervenção no RJ e mudança de pauta no CN nessa segunda),  a diretoria do SINDJUFE-BA retifica a programação para essa segunda-feira, dia 19, e chama a categoria para, nesse dia reforçar o ATO PÚBLICO unificado que ocorrerá no Campo Grande às 15 horas!

Informamos que as Centrais estão chamando para dois atos nesse DIA NACIONAL DE LUTA, e a diretoria do sindicato estará nos dois, sendo o primeiro às 7h da manhã.

Lembramos a todas e todos que a ASSEMBLEIA GERAL aprovou PARALISAÇÃO apenas PARA PARTICIPAÇÃO DO ATO UNIFICADO, nesse caso, o das 15 horas no Campo Grande. Os ofícios já foram encaminhados aos órgãos.

A atividade do aeroporto segue MANTIDA para a TERÇA-FEIRA, às 3h da manhã.

O Sindjufe-BA fornecerá o transporte de ida e volta para ao ato das 15 horas e também para a atividade do aeroporto na terça.

Vá com a CAMISA "SE VOTAR NAO VOLTA", ou vista BRANCO.

Nas Cidades em que houver ato unificado a orientação é participar deles também.

Nosso recado ao Vampiro:
“Não adianta fazer intervenção, você não vai aprovar reforma, não!”

- Faça parte da LISTA DE DISTRIBUIÇÃO DO SINDJUFE: mande zap para o cel. (71) 99201-3219 informando nome, órgão e Cidade.

SINDJUFE-BA
Sindicato de Luta