Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 05/02/2018

Notícia postada dia 05/02/2018

Servidores/as deliberam levar indicativo de paralisação por 24h no dia 19/02 para próxima AG

Servidores/as deliberam levar indicativo de paralisação por 24h no dia 19/02 para próxima AG

Na última quinta-feira (01), em Assembleia realizada na JF foi definido o indicativo de PARALISAR por 24h no dia 19/02 – dia de votação da PEC 287. Contudo, esse indicativo será referendado no próximo dia 15/02 em assembleia no TRE como única pauta. Não faltem!

Várias centrais sindicais, entidades e movimentos já apontam o dia 19 de fevereiro como o Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência. Essa data que será marcada por uma nova Greve Geral foi determinada após reunião das centrais que repudiaram as propagandas enganosas do governo de Temer e sua cúpula para aprovar a Reforma. Está mais do que na hora de mostrarmos que “Se colocar para votar, o Brasil vai parar”, e esse será o tema.

O SINDJUFE-BA tem promovido várias ações e atividades de rua com o objetivo de barrar a reforma da Previdência: distribuição de carta aberta na rodoviária e, agora, nos arredores das estações do metrô de Salvador, distribuição de adesivos de carro, exposição em outdoors, entrevista na rádio Metrópole quinzenalmente, pressão nas bases dos parlamentares, e o bloco de Lutadores que esteve na Lavagem do Bonfim estará também no Carnaval na tradicional MUDANÇA DO GARCIA. Tudo isso para derrotar de vez essa reforma que representa o fim do direito à aposentadoria no Brasil.

 

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE