Notícia postada dia 29/01/2018

SINDJUFE-BA retoma as visitas no interior

Seguindo a pauta de inserir os anseios dos colegas do interior na lide sindical, o SINDJUFE-BA retoma já em janeiro as viagens ao interior do Estado.

As cidades Bom Jesus da Lapa e Vitória da Conquista já foram visitadas pelo coordenador Francisco Filho. No dia 22 de fevereiro será visitada a cidade de Barreiras, em seguida Guanambi e Ilhéus. Nessas visitas o sindicato levará um advogado para ouvir as demandas mais relacionadas ao jurídico.

O SINDJUFE-BA ressalta a importância dos/as trabalhadores/as comparecerem às assembleias setoriais das Cidades e participarem remotamente das assembleias Gerais,  e a juntarem-se na luta contra a reforma da previdência que está para ser votada em 19 de fevereiro e precisa de constante mobilização.

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA