Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 10/01/2018

Notícia postada dia 10/01/2018

SINDJUFE-BA se reúne com servidores em Assembleia Setorial no TRE

SINDJUFE-BA se reúne com servidores em Assembleia Setorial no TRE

A três dias do final do recesso, o Sindjufe-BA, chamou os servidores para uma assembleia para  tratar da situação extremamente caótica do processo do recadastramento biométrico.

O envio, bastante representativo, ocorreu na sede do TRE-BA na tarde desta quarta-feira (10). 

O SINDJUFE-BA discutiu junto aos servidores propostas para resolver ou amenizar a situação de calamidade por que passam os eleitores e os trabalhadores do Tribunal.

A Presidência do TRE-BA estabeleceu o dia 31 de janeiro como prazo final para  a realização da Biometria, mas o TSE já havia apontado que esse procedimento teria como prazo limite o ano de 2022.

Muitas são as queixas dos servidores e dos eleitores que tem hora para chegar ao órgão, mas não tem hora para sair. Além disso a situação cada dia se precariza mais pelo excessivo volume de eleitores. O percentual de atendimento até agora não passa de 65% do total, o que prova ser improvável chegar a 80% até o dia 31.

 

Deliberações da setorial:

1- Pedir cumprimento do prazo da Biometria até 2022.
2- Carta Aberta/Panfleto à população e interno para os servidores;
3- Faixa
4 -Praguinhas
5- Nota à imprensa

Além disso o sindicato já pediu reunião com a nova administração. E circulará com carro de som nessa segunda-feira (15), pela região do CAB e sede do TRE. Estará também na Rádio Metrópole desse sábado (13), no Programa do Trabalhador, às 7h da manhã.

 

Alisson Wanderfillk

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE