Notícia postada dia 07/12/2017

SINDJUFE-BA promove evento de confraternização para aposentados no dia 13 de dezembro

Com o objetivo de reunir servidores/as aposentados/as e pensionistas e promover um momento de confraternização, o SINDJUFE-BA estará realizando na próxima quarta-feira (13), a partir das 9h, um evento natalino que fechará com chave de ouro o ano de 2017.

A confraternização será realizada no mezanino do Edf. Cab Empresarial onde se localiza a sede administrativa do sindicato e terá como uma das atrações à realização de um bingo, apresentação do grupo Cantarolando - formado por servidores da Justiça Federal – e um almoço. O evento será gratuito para o/a servidor/a aposentado/a filiado/a.

Já para os/as servidores/as do quadro ativo, o sindicato está planejando outro tipo de evento no dia e horário a divulgar.

Os/as aposentados/as e pensionistas interessados em comparecer no evento de confraternização poderão confirmar a sua presença pelo e-mail cadastro@sindjufeba.org.br ou entrar em contato com o sindicato através do número 3183-0381 (Lúcia).

Venha reencontrar os colegas, descontrair e renovar os votos para um 2018 cheio de boas energias e novas conquistas!

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA