Notícia postada dia 22/02/2010

Sindjus-DF reunirá categoria em assembleia geral na quinta

O Sindjus-DF realiza na quinta-feira, 25 de fevereiro, Assembléia Geral com os servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União com o objetivo de eleger os delegados do Distrito Federal que participarão do 7º Congresso Nacional da Fenajufe [Congrejufe], que será realizado de 27 a 31 de março, em Fortaleza.

A diretoria do Sindjus ressalta que todos os filiados do Judiciário e do MPU estão convidados a participar e contribuir para a defesa, durante o Congrejufe, das ideias e projetos da categoria. “Vivemos um momento especial com a batalha pela aprovação dos PCCRs [projetos de revisão salarial] e assim, mais do que nunca, devemos participar de todas as atividades que dizem respeito a essa luta”, ressalta a diretoria do Sindjus-DF.

A assembleia será às 18h, no Pleno do TJDFT, em Brasília.

Fonte: Sindjus-DF