Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 17/10/2017

Notícia postada dia 17/10/2017

Auditoria Cidadã vai realizar Seminário Internacional sobre a Dívida Pública

Auditoria Cidadã vai realizar Seminário Internacional sobre a Dívida Pública

Com o objetivo de analisar o sistema da dívida no Brasil e em outros países da Europa e América Latina, a Auditoria Cidadã da Dívida Pública vai realizar, nos dias 07 a 09 de novembro, o Seminário Internacional: Esquema financeiro fraudulento e sistema da Dívida, no Conselho Federal de Contabilidade de Brasília (DF). O evento irá reunir especialistas, acadêmicos, juristas, políticos e militantes a fim de abordar os diversos aspectos e impactos desse sistema.

O Seminário Internacional será focado na atuação dos recentes mecanismos financeiros que aprofundam a financeirização e provocam – simultaneamente – a geração de dívida, o sequestro de arrecadação e o seu desvio ao setor financeiro. Além disso, o evento terá o intuito de analisar o esquema financeiro que está sendo implementado em vários estados/municípios brasileiros, sob a premissa de “securatização de créditos”, devido aos graves danos ao Estado e à sociedade.

Durante a realização do seminário também serão feitos lançamentos de livros, e será fornecido um certificado de participação (10 horas) aos/as inscritos/as.

Para se inscrever, acessar a programação e os painéis do evento, clique aqui.

 

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE