Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 09/10/2017

Notícia postada dia 09/10/2017

TRE: SINDJUFE-BA realizará protesto em Lauro de Freitas contra a extinção de zonas

TRE: SINDJUFE-BA realizará protesto em Lauro de Freitas contra a extinção de zonas

Com adesão ao calendário de mobilização proposto pelo Fórum Nacional das Entidades dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e pela Fenajufe, na próxima terça-feira (10), o SINDJUFE-BA em conjunto com a categoria realizará ato público, às 11h, na cidade de Lauro de Freitas/Ba (em frente ao local onde uma zona será extinta). 

O ato faz parte de uma mobilização nacional em defesa da Justiça Eleitoral, contra o rezoneamento proposto pelo TSE e o desmonte do serviço público em geral. A mobilização dos servidores é de extrema importância para informar a população sobre a verdadeira razão deste desmonte que causará inúmeros transtornos para todos, principalmente para os trabalhadores e a sociedade. 

O/a servidor/a que quiser participar desta atividade poderá entrar em contato com a coordenadora Denise Carneiro pelo número 71 99201-3219 (WhatsApp), para viabilizar o transporte. 

O SINDJUFE-BA convoca todos e todas para protestar contra a decisão do TSE e lutar pela preservação do serviço público. No dia 10, orientamos que os colegas do interior vistam as suas camisas da campanha “NÃO AO DESMONTE DA JUSTIÇA ELEITORAL!” e nos encaminhem as fotos para mostrarmos que estamos unidos nesta luta.

 

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE