Notícia postada dia 05/09/2017

SINDJUFE-BA parabeniza todos os Oficiais de Justiça

O dia 5 de setembro é o dia do Oficial de Justiça. O SINDJUFE-BA não poderia deixar passar em branco esta data tão relevante e prestar aqui uma homenagem a todos/as os/as servidores/as Oficiais de Justiça do Poder Judiciário Federal, ultimamente tão desprestigiado perante os ataques que a categoria vem sofrendo.

Os Oficiais de Justiça são peças-chaves das engrenagens da Justiça e fundamentais para o andamento dos processos, pois são eles que levam ao conhecimento das partes, autor e réu, sobre os movimentos das ações judiciais. Sem o Oficial de Justiça, a Justiça jamais será feita!

O SINDJUFE-BA presta solidariedade e apoio a todos os colegas Oficiais de Justiça do país, quer sejam eles estaduais ou federais que enfrentam a cada dia um novo desafio que é o sobreviver a um alto índice de perigo e desvalorização a que se submetem para levar a verdadeira face da Justiça. Sabemos que ainda há muito o que se fazer, mas com UNIÃO, LUTA e RESISTÊNCIA podemos vencer dia após dia todas as dificuldades encontradas além de combater o sucateamento do Judiciário. Parabéns, Oficial de Justiça!

Taiana Laiz

Imprensa SINDJUFE-BA