Notícia postada dia 14/08/2017

Fenajufe convocará reunião da Comissão Jurídica para debater impactos dos Embargos sobre os Quintos

A Fenajufe esta providenciando a convocação da Comissão Jurídica, composta pelas representações de escritórios de advocacia de 10 sindicatos da base da federação, para avaliar os impactos da decisão do Acórdão dos Embargos de Declaração - RE 638115 ED-QUINTOS, publicado nesta quinta-feira (10/08), pelo Supremo Tribunal Federal - STF. Assim que todos os sindicatos forem contatados, será divulgada a data do encontro.

Por FENAJUFE

A Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal e Ministério Público da União