Notícia postada dia 04/07/2017

SINDJUFE procura Diretoria Geral e Presidência do TRE para tratar do Banco de Horas dos servidores

O SINDJUFE-BA, representado pelo Coordenador Francisco Filho e Dr. Claudio Andrade, Advogado do Sindicato, nesta data, estiveram na Diretoria Geral e Presidência do Tribunal Regional Eleitoral para tratar do requerimento do Banco de Horas, cujo documento inicial foi protocolado em julho de 2016, reiterado por diversos expedientes.

No contato com uma servidora da Diretoria Geral, o SINDJUFE-BA foi informado que o expediente estaria na Presidência. Em contato com o representante da Presidência, foi noticiado que os Requerimentos estão em fase final de parecer e instrução para retornar a Assessoria da Presidência, onde será apreciado. Ficou acordado que na próxima segunda-feira, dia 10 de julho de 2017, terá uma resposta quanto à instrução e parecer dos requerimentos para a marcação de Reunião com o Presidente referente ao processo já instruído.

Assim, o SINDJUFE-BA entrará em contato com o servidor responsável para finalização dos encaminhamentos quanto aos direitos dos servidores relativo ao banco de horas, e que será dada publicidade para conhecimento de todos, inclusive da reunião a ser marcada.

Salvador, 04 de julho de 2017.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDJUFE-BA.