Notícia postada dia 03/05/2017

SINDJUFE-BA completa 15 anos e participa de ato no 1° de maio

No dia (1°) de maio, Dia Internacional dos Trabalhadores, o SINDJUFE-BA junto com outras centrais, sindicatos e manifestantes participou de ato no Farol da Barra contra as reformas Trabalhista e da Previdência, em defesa da Justiça do Trabalho e pela Auditoria da Dívida Pública.

A data também marcou o aniversário de 15 anos do sindicato. 15 anos de muita luta, garra e perseverança na luta por melhorias das condições de trabalho e direitos da classe trabalhadora do Poder Judiciário Federal.

1° de maio: nada o que comemorar

Sem nada o que comemorar nesta data, os trabalhadores e trabalhadoras veem hoje no Brasil, um processo de desmonte das leis trabalhistas com a recente aprovação da terceirização e reforma Trabalhista na Câmara. O PL 6787/16 segue agora para o Senado e representa um dos maiores ataques já vistos contra a classe trabalhadora.