Notícia postada dia 21/04/2017

Assembleia aprova Greve Geral dia 28 de abril contra as reformas da Previdência e Trabalhista

Categoria reunida em Assembleia Geral na tarde desta quarta-feira (19) no TRT deliberou aderir à Greve Geral do dia (28) de abril na luta contra as reformas Previdência e Trabalhista.

Todas as falas apontaram a necessidade de realizar ums forte greve geral para barrar as reformas de Temer!

Confira aqui as deliberações:

1.  Greve Geral dia (28) de abril;

2. Piquete pela manhã do dia (28) a partir de 7h, no TRT do Comércio e em Nazaré caso não coincida com o horário do ato público que ainda sendo discutidos pelas Centrais e Frentes.

3.  No comunicado da paralisação direcionado aos órgãos especificar os marcos da paralisação segundo a resolução 71 do CNJ;

4. Passagens em sala nos órgãos, nos dias:

Segunda (24)- no TRT de Nazaré dois prédios a partir das 8h30;

Terça (25) - no TRE (Frente e CAP) a partir das 11h;

Quarta (26)- na JF e JEF com carro de som no JEF, a partir das 12h.

Quinta (27) - No TRT do Comércio com carro de som a partir das 11h.

Essas panfletagens são direcionadas para o público interno e externo.

Na Justiça Federal  haverá já amanhã dia 20 reunião do Comando local de mobilização ao meio dia no restaurante do prédio sede.

O sindicato chama os servidores a fazerem parte dessas Comissões para que a greve seja efetiva e surta o efeito desejado: barrar as reformas!

Interior

Em Feira de Santana, os servidores em setorial ocorrida dia 17 de abril já definiram atividades na cidade.

Os servidores do interior que não possuam faixa da greve e desejem, o sindicato pede que confeccionem e mandem o recibo para reembolso.