Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 21/04/2017

Notícia postada dia 21/04/2017

Não às reformas! Mande mensagens aos parlamentares aqui

Não às reformas! Mande mensagens aos parlamentares aqui

Aqui nesse site cujo link vai abaixo, você fica sabendo mais detalhes sobre a reforma da Previdência, os nomes dos palamentares que estão a favor, indecisos ou são contra, e pode mandar mensagem para eles diretamente desse site.

 

Você pode mandar mensagem padrão (modelo no final dessa página) ou criar a sua.

 

Detalhe importante: faça menção também à reforma trabalhista, pois esses dois temas estão relacioandos e significarão juntos o MAIOR ATAQUE AOS TRABALHADORES BRASILEIROS. 

 

www.placardaprevidencia.com

 

Dia 28, participe da GREVE GERAL! E compartilhe todas as inciativas contra esses ataques!


O site Placar da Previdência é mais um instrumento de pressão em defesa da aposentadoria.

O objetivo é que você envie e-mail para todos os deputados para demonstrar a sua opinião de que a reforma da previdência vai prejudicar o povo brasileiro, principalmente os trabalhadores mais pobres, professores e outros funcionários públicos, a juventude, as mulheres, os trabalhadores rurais e os pensionistas. Além disso, a reforma vai afetar mais de 500 cidades brasileiras que tem no benefício o principal elemento da sua economia.

 

Essa proposta de reforma enviado pelo presidente Michel Temer tem um único beneficiário: os bancos que vendem planos de previdência privada.

 

Somos a maioria da população e queremos que o Congresso Nacional escute as vozes que vêm das ruas e das redes em defesa da aposentadoria e contra a reforma da previdência.

 

site: www.placardaprevidencia.com.br

 

Exemplo de texto para a mensagem:

 

 

"Esses ataques aos direitos dos trabalhadores brasileiros não serão esquecidos.


Grande parte da população já sabe quem e porque está apoiando esse desmonte do estado brasileiro. 
Sabem que o Brasil é rico e entrega metade do orçamento para pagar serviços de uma dívida que só cresce a cada ano. E que para continuar pagando essa dívida, a opção do governo tem sido cortar gastos com os serviços públicos e com a seguridade social. Isso para responder ao capital financista. E para responder ao grande empresariado nacional e internacional, acabará com dirieitos trabalhistas também. 

Essas mudanças atingirão várias gerações de brasileiros e por isso, o nome de quem apoiou esse genocídio nunca será esquecido. 

Esperamos ainda que Vs Exas reflitam  sobre o custo/benefício desse voto na PEC 287 e na Reforma Trabalhista, tanto  para as Vs carreiras, quanto para o Brasil."
 
 
 
Fonte: placardaprevidencia.com.br


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE