Notícia postada dia 17/03/2017

Responda à Consulta Popular sobre a Reforma da Previdência e a Auditoria da Dívida Pública

O Movimento pela Auditoria Cidadã está realizando uma CONSULTA POPULAR sobre a Reforma da Previdência e sobre a realização da Auditoria da Dívida Pública. Isso é necessário porque o governo se negou a ouvir a população sobre esses assuntos basilares para uma nação. O povo brasileiro precisa opinar sobre o destino dos recursos nacionais e sobre o sistema de seguridade social que ampara os cidadãos e cidadãs.

Mentira do Déficit

O governo federal omite receitas da seguridade social - do qual a Previdência Social faz parte - e propagandeia que a previdência é deficitária. Ao mesmo tempo, executa a DRU que desvincula 30% das receitas para que possa ser utilizada para pagamento da dívida pública, uma dívida cuja auditoria é prevista na Constituição Federal, e nunca foi feita.

Desonerações

Outra comprovação sobre a falácia do défict é o fato de que o governo continua desonerando grandes empresas e bancos do pagamento das suas dívidas com o sistema de seguridade, o que não se justifica no cenário do défict que ele alardeia.

Participe da Consulta Nacional!

DIGA NÃO À REFORMA DA PREVIDÊNCIA

DIGA SIM À REALIZAÇÃO DA AUDITORIA DA DÍVIDA PÚBLICA!

www.auditoriacidada.org.br