Notícia postada dia 13/03/2017

Assembleia Geral delibera paralisação nesta quarta (15) contra a reforma da previdência

Servidores aprovaram em Assembleia Geral realizada na última sexta-feira (10) na JF, paralisação a partir das 14h e participação em ato no Campo Grande, às 15h, contra as reformas trabalhista e da previdência.

“Um ataque nunca antes visto à classe trabalhadora, que pretende voltar ao século XVIII, deixando o trabalhador totalmente desamparado”, protestou o diretor sindical, Lourival Matos.

Também foi aprovado ato em frente à casa do deputado federal, Arthur Maia (PPS-BA). O deputado é relator da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados.

Passagens em salas na Justiça Federal e TRE foram feitas hoje (13) e continuam amanhã (14), a fim de convocar os servidores para a mobilização.

DELIBERAÇÕES

1)   Paralisação a partir de 14h, dia (15) de março, seguido por ato no Campo Grande, às 15h;

2) Comissão de mobilização para construir o dia (15): Gilveraldo Dorea, Antonio Bastos, Hilton Coelho, Paulo, Selma Coelho e Cristiano Cabral;

3)   Ato em frente a casa do deputado Artur Maia (PPS-BA);

4) Apoio financeiro à Campanha de Consulta Popular sobre as reformas Trabalhista e da Previdência da Auditoria Cidadã da Dívida;

5) Suspensão das atividades no aeroporto e deliberada visita ao gabinete dos deputados.