Notícia postada dia 22/11/2016

Paralisação e Ato Unificado nesta sexta (25). Todos e todas à luta contra a retirada de direitos!

O SINDJUFE-BA conforme deliberação da última Assembleia Geral, no TRE, que aprovou PARALISAÇÃO das atividades por 24 horas e participação em ato, no dia (25) vem comunicar à categoria do Poder Judiciário Federal sobre a programação de sexta.

Vamos todos e todas para as ruas lutar contra o retrocesso de direitos! A votação da PEC 55/241, no Senado, está prevista para o dia (29) de novembro. Não podemos deixar este nefasto projeto passar!

GRANDE PASSEATA

A primeira é uma passeata com concentração, às 8h30, na Reitoria da UFBA -onde há a ocupação dos estudantes-, com destino ao Comércio,  descendo a Ladeira da Contorno. Finalizaremos com dois atos políticos, um no INSS para protestar contra os ataques aos direitos previdenciários e outro em frente ao Banco do Brasil, alvo de desmonte pelo governo.

FORA GEDDEL - EM DEFESA DO MINHA CASA MINHA VIDA

A segunda acontece às 15h, em frente ao La Vue, na Ladeira da Barra, empreendimento nebuloso onde negociatas envolvendo Geddel e ACM Neto vieram a público. As Frentes, em conjunto com os movimentos de moradia vão protestar contra a corrupção e a impunidade, e exigir punição rigorosa ao ministro corrupto Geddel Vieira Lima.

*Com Informações da Frente Brasil Popular, Frente Povo Sem Medo e Centrais Sindicais