Notícia postada dia 14/11/2016

SINDJUFE-BA promove seminário sobre carreira nesse domingo dia 20

O SINDJUFE-BA promoverá no próximo domingo, dia 20, um Seminário sobre Carreira, com a presença de Vera Miranda, assessora de diversos sindicatos na elaboração dos projetos de Plano de Carreira realizados pelas Entidades, incluindo o Sindicato baiano e também assessora da Comissão da FENAJUFE craida para tratar do tema.

Esse Seminário tem por objetivo retomar os estudos sobre Plano de Carreira a partir do que já foi pensado e aprovado pelos servidores, com os ajustes em relação a novas demandas já aprovadas, como a forma de ingresso para o cargo de Técnico Judiciário, redução do número de níveis funcionais, etc. "É preciso que a base discuta o que está sendo pensado pelo STF e atue no sentido de que o projeto represente o desejo da categoria" disse Francisco Filho, coordenador do SINDJUFE-BA. Franciso tem participado dos GTS promovidos pela FENAJUFE desde o início dos trabalhos. O SINDJUFE levará para o próximo GT da Federação a ser realizado em breve as propostas que forem aprovadas nesse Seminário e ratificadas em Assembleia Geral.

O Seminário será realizado nesse domingo, dia 20 das 9 às 16 horas na sede adminstrativa da Entidade. Será fornecido almoço e certificado. Os servidores lotados no interior que desejem participar deverão contatar o setor de Cadastro para ajustar a forma de custeio da viagem.

Quem desejar, pode encaminhar propostas para os seguinte e-mail: jurídico@sindjufeba.org.br  e  franciscoafilho@hotmail.com.