Notícia postada dia 08/11/2016

SINDJUFE-BA contrata programa de softwer para a consulta dos processos pelos servidores

O SINDJUFE-BA informa que contratou programa de software – RPTEC, com o custo mensal de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), o qual fará uma implantação de um sistema de gestão integrada em toda a estrutura administrativa do sindicato, com a importação de dados dos processos judiciais e cadastro dos filiados, e não filiados, com o treinamento do setor jurídico e de toda estrutura funcional.

Os módulos contratados foram os seguintes: Cadastro de filiados, financeiro, comunicados, convênios, jurídico, agenda, atendimento, atividades, módulo de integração com o site, eventos, relatórios, impressão, aplicativo móbile, e ainda foi solicitado um módulo de expedientes que está em desenvolvimento.

O programa do jurídico, uma vez instalado, permitirá que o servidor filiado possa consultar seu processo judicial ou administrativo, individualmente ou coletivo, que será permitido após o cadastro e a geração de uma senha individual de acesso para todos os servidores filiados. Os servidores não filiados também poderão se cadastrar para receber informações ou consultar a Diretoria.

O cadastro administrativo de todos os filiados e não filiados será atualizado e fiscalizado em tempo real, permitindo maior agilidade na consulta de assuntos de interesse da categoria, assim como seu controle.

O contrato existente anteriormente tinha um custo mensal de 1.050,44 (um mil e cinquenta reais e quarenta e quatro centavos), que era limitado, e será cancelado, originando uma economia em pouco mais de R$ 3.600,00 (três mil e seiscentos reais) por ano.

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDJUFE-BA