Notícia postada dia 07/11/2016

Núcleo Baiano da Auditoria participa de jornada de mobilizações

Núcleo Baiano da Auditoria Cidadã participa de jornada de mobilizações conrtra a PEC 55/241, PLs 54/257, 204 e demais projetos que impõem corte de verbas ao serviço público

A Auditoria Cidadã da Dívida Pública, através do seu Núcleo Baiano, tem participado ativamente das mobilizações, contribuindo para o esclarecimento da população sobre o real significado desses projetos em tramitação no Congresso Nacinal.

O Núcleo tem promovido e participado de reuniões e debates sobre a Dívida Pública mostrando que a resistência à realização da auditoria da dívida pública, prevista na Constituição Federal é uma posição política do governo  anterior e do atual de continuar entregando quase metade do orçamento federal a banqueiros.

Veja o Calendário das próximas Atividades:

09/11 - Palestra: A Auditoria Cidadã da Dívida - às 15h, em Jequié/BA
10/11 - Palestra: A Auditoria Cidadã da Dívida - às 15h, em Vitória da Conquista/BA
10/11 - Reunião com os representantes da Adusb que compõem a Frente Parlamentar Pela Auditoria da dívida

Saiba mais sobre a auditoria da Dívida: acesse www.auditoriacidada.org.br