Notícia postada dia 04/11/2016

JF: Servidores reforçam paralisação do dia (11) e aprovam participação em ato unificado

Reações contra a PEC 55/241 e demais ataques têm crescido em todo o país com ocupações em escolas, institutos, universidades e atos.

Em setorial nesta sexta-feira (4) na Justiça Federal, servidores aprovaram participação no ato do Iguatemi no dia (11), data que foi aprovada em Assembleia Geral a paralisação nacional contra a PEC 241.

Para os servidores, é hora de unir esforços para barrar a PEC 55/241 e demais projetos que atacam a classe trabalhadora. É no crescimento da mobilização dos setores opostos à PEC que os servidores apostam que ela não será aprovada no Senado Federal.

DELIBERAÇÕES

1.   Ato no Iguatemi sexta-feira (11)  com concentração às 7h;

2.   Debate na Justiça Federal, 12h, sobre alternativas para a classe trabalhadora;

3.   Arrastão em salas, segunda (7) na JF, com concentração às 12:30h no saguão (Jailson Lage e Cristiano Cabral fazem parte da comissão);

4.   Inserir no site do sindicato dossiê contra a PEC 241.