Notícia postada dia 28/10/2010

Prorrogadas inscrições de teses e participação no 3º Congresso Estadual do SINDJUFE-BA

EM ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA NESTA SEXTA-FEIRA (25) FOI PRORROGADA A INSCRIÇÃO DE TESES E PARA PARTICIPAÇÃO NO 3º CONGRESSO ESTADUAL DO SINDJUFE-BA.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DO CONGRESSO ESTADUAL DO SINDJUFE

O SINDJUFE, através de um dos seus representantes legais, vem, pelo presente edital, nos termos do artigo 38 do seu Estatuto, convocar todos os associados ao Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia, para comparecerem e participarem do III Congresso Estadual do Sindjufe, a ocorrer entre os dias 25/03/11 a 27/03/11, no Hotel Sol Bahia Atlântico, localizado na Rua Manoel Antônio Galvão, 1075, Patamares, Salvador/Ba. Conforme decisão da comissão que foi criada em assembleia geral, fica definido o prazo até o dia 17 de novembro, às 18h, para os associados encaminharem ao sindicato, através do e-mail sindjufeba@sindjufeba.org.br, proposta de sugestão de pauta para apreciação e deliberação da comissão referida. As inscrições para o evento já estão disponíveis no nosso site e deverá haver o pagamento de uma taxa simbólica de R$20,00 (vinte reais), para participação, devendo o valor ser depositado na conta corrente de número do sindicato 104.917-8, do Banco do Brasil, da Agência 3832-6.

Salvador, 28 de outubro de 2010

Rogério Fagundes de Assis
I Coordenador Geral

FICHA DE INSCRIÇÃO PARA PARTICIPAÇÃO DO III CONGRESSO DO SINDJUFE/BA

Eu, ______________________________________________________________, associado(a) do sindicato, quite com a tesouraria, pertencente ao _______________________________________(órgão), lotado(a) no _________ (setor), residente e domiciliado(a) no ___________________________________________________
____________________________________________________ (endereço), telefone ______________________, e-mail ___________________________ solicito a minha inscrição para participar do III Congresso do Sindjufe.

Peço deferimento.

Precisa de transporte? _______________
Qual transporte? ___________________
Precisa de hospedagem? ________________

Para os servidores do interior o sindicato irá garantir o transporte (no valor equivalente à passagem ida e volta em ônibus executivo por servidor, bem como a hospedagem, caso necessitem).