Notícia postada dia 19/10/2016

SINDJUFE-BA ingressa com ação dos 13,23% para os servidores de Teixeira de Freitas e Alagoinhas

O SINDJUFE-BA ingressou com a ação coletiva dos 13,23% para todos os servidores filiados das cidades de ALAGOINHAS e TEIXEIRA DE FREITAS, em cumprimento ao princípio da isonomia com os demais servidores, das outras subseções, uma vez que já havia ingressado com a referida ação em todas as Subseções Judiciárias Federal na Bahia. Ocorre que essas Subseções foram inauguradas posteriormente, motivo pelo qual foram albergadas com a referida ação somente agora.

O diretor sindical, Lourival Matos, esteve em Alagoinhas ajuizando a ação. Os servidores da Subseção Judiciária de Teixeira de Freitas que quiserem acompanhar a ação dos 13,23% podem pesquisar a ação ordinária com o número 5467-85.2016.4.01.3313. Os servidores da Subseção de Alagoinhas, que também quiserem acompanhar a referida ação podem pesquisar pelo número 5301-50.2016.4.01.3314. É importante o acompanhamento da referida ação pelos servidores.

O SINDJUFE-BA aproveita a oportunidade para informar os servidores que já adquiriu um programa em que os servidores filiados terão acesso aos seus processos individual, coletivamente, judicial ou administrativa, via cadastro de uma senha individual. AGUARDEM!

DIRETORIA COLEGIADA DO SINDJUFE-BA