Notícia postada dia 16/09/2016

Fora temer! Nenhum direito a menos! Contra o ajuste fiscal e reforma trabalhista

FORA TEMER!  NENHUM DIREITO A MENOS! CONTRA O AJUSTE FISCAL, CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, A REFORMA TRABALHISTA QUE RETIRA DIREITOS, PEC 241 E PLP 257

Nós, trabalhadores (as) do judiciário federal na Bahia, reunidos em Assembleia Geral no dia 13 de setembro de 2016, deliberamos por repudiar a adoção de qualquer medida que represente a retirada de direitos da classe trabalhadora.

Assim, alertamos e conclamamos o conjunto dos trabalhadores do setor público e do setor privado, as entidades de classe e os movimentos sociais para  a mais ampla e urgente unidade na luta contra os projetos que vem sendo apresentados pelo Governo Temer com o apoio deste Congresso reacionário, corrupto e privatista.

Dizemos NÃO! E apresentamos a nossa disposição de enfrentamento contra:

-- o ajuste fiscal;

-- a Reforma Previdenciária;

-- a Reforma Trabalhista, que retira direitos;

-- o sucateamento dos serviços públicos, através da PEC 241 e PLP 257;

-- a agenda privatista;

-- o ataque à soberania brasileira, através da alteração das regras da exploração do pré-sal;

Entre tantos outros ataques que mais uma vez farão os trabalhadores pagarem a conta de uma crise criada pelos ricos.

Queremos mais investimento em serviços públicos, Auditoria imediata da Dívida Pública, garantia do emprego e da renda do trabalhador!

Que os ricos paguem pela crise! Nenhum direito a menos!

Trabalhadoras e trabalhadores do Judiciário Federal na Bahia.