Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 27/10/2010

Notícia postada dia 27/10/2010

MANIFESTO CONTRA A JUÍZA DA 31a. VARA DO TRABALHO DE SALVADOR

MANIFESTO CONTRA A JUÍZA DA 31a. VARA DO TRABALHO DE SALVADOR

Magistrada colocou quase todos os servidores à disposição, sem qualquer justificativa, fundamentação ou esclarecimento das razões para isso.

Conforme decisão da Assembléia o sindicato deverá cobrar esclarecimentos do parte do Tribunal.
Segue texto: 
""È!"
Alguns Magistrados andam pensando que a Justiça do Trabalho é a casa deles, que nós Servidores somos  seus empregados ou quem sabe pertencemos a suas famílias?Que o SALÁRIO QUE RECEBEMOS  é retirado das suas contas bancárias e na verdade não são salários devem ser mesadas que eles bondosamente nos agraciam todos os meses.Só pode ser isso que pensam, diante da atitude que tomou uma Magistrada, colocando oito Servidores  da Vara em que ela é Titular á disposição , inclusive o Diretor que encontra-se de férias.Tem  mais: tais Servidores só deveriam ter ciência da sua" DECISÃO" quando fosse publicado no Diário Oficial.Antes nunca.Segundo ela é SEGREDO DE JUSTIÇA. A que ponto chegamos! E  se a moda pega? Só não se concretizou o desejo da Magistrada, porque Graças a Deus a atual Administração deste Tribunal  prima pelo TRABALHO, TRANSPARENCIA, VERDADE E RESPEITO;
respeito por todos , sobretudo respeito pelo seu bem maior, nós, SERVIDORES. O SINDJUFE, COM VEEMÊNCIA, REPUDIA DESMANDOS COMO ESSES, SOLIDARIZANDO-SE COM AQUELES SERVIDORES, COLOCANDO-SE Á DISPOSIÇÃO PARA O QUE SE FIZER NECESSÁRIO. É só nos procurar.
O SINDICATO É SEU. Estará com você sempre. Sabemos o quanto vocês são dedicados e competentes. Se não fosse, não estaria com aquela mesma Magistrada há tanto tempo. Alguns que tem mais de 20 anos de dedicação não só a esta Justiça Especializada, mas também a essa mesma Juíza que quis usar seu poder para humilhar, desqualificar.  Servidores verdadeiramente capazes.

É uma pena que em pleno século XXI alguém que a rigor deveria fazer Justiça, tenha atitude tão Injusta. Entendemos que o Magistrado tem a prerrogativa de não querer sob seu comando esse ou aquele Servidor. O estranho nesse caso é que foi quase a Vara toa. Agora, expulsá-los e ainda exigir que ficassem sabendo quando da publicação do Diário Oficial, Aí JÁ BEIRA A COVARDIA. O inesquecível Gonzaguinha com muita sabedoria fez uma música  que diz "A
Gente quer é ser uma nação, a gente quer é ser um cidadão" intitulada "É".Recomendamos.Ouça
Excelência, ouça"


 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE