Notícia postada dia 11/07/2016

URGENTE: CONVÊNIO PARA PLANO ODONTOLÓGICO A FILIADOS

Informamos aos servidores do Poder Judiciário Federal no Estado da Bahia, que a assistência odontológica METLIFE, através da administradora Nunes & Grossi, está disponibilizando plano de saúde odontológico, coletivo por adesão, com abrangência nacional, para todos os filiados do SINDJUFE-BA, por convênio, em função da rescisão unilateral da ODONTOPREV, que fez NOTIFICAÇÃO a Entidade Sindical pelo fim do contrato assinado anteriormente.

O plano é o MetLife, com abrangência nacional e preços a partir de R$23,90 mensais, SEM CARÊNCIA PARA CONTRATOS FIRMADOS ATÉ DIA 15/07!

Como o prazo é curto para adesão sem carência, os interessados deverão encaminhar os documentos via e-mail para preenchimento do contrato, e em seguida será enviado o contrato para assinatura.

Confira abaixo as informações completas ou ligue para mais  informações no 71 3341-4209 / 3272-1196