Notícia postada dia 07/07/2016

JF: SINDJUFE-BA se reúne com Diref para tratar sobre questão dos Oficiais de Justiça

Nesta segunda-feira (4) a coordenação Jurídica do SINDJUFE-BA  representada pelo coordenador Ângelo Carvalhal e pelo advogado João Carlos Nogueira Reis , se reuniu com a diretora do Foro da Seção Judiciária da Bahia (Justiça Federal), dra. Cláudia Oliveira da Costa Tourinho Scarpa. Na oportunidade, a coordenação Jurídica levou ao conhecimento da magistrada a preocupação dos Oficiais de Justiça em relação à decisão da DIREF que lhes incumbiu de realizar a avaliação de 18 prédios utilizados pela Justiça Federal na Bahia, em cumprimento à IN 01/2014 da SPU.

Após ouvir as ponderações e os argumentos apresentados, a diretora informou que as avaliações serão feitas pelos engenheiros da SEENGE, funcionários desta seccional, mas que, nesse primeiro momento, determinou que eles fossem acompanhados pelos oficiais para uma troca de informações. Por fim, informou que nos próximos anos tal tarefa será executada exclusivamente pelo pessoal da SEENG.