Notícia postada dia 17/06/2016

PLC 29/16 é o segundo item da pauta da CAE da próxima terça-feira

A pauta da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) foi publicada na manhã desta sexta-feira (17/06). O projeto da reposição salarial dos servidores do PJU (PLC 29/16) é o segundo item da pauta, logo após o projeto dos servidores do MPU.

A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), presidente da CAE (Comissão de Assuntos Econômicos) confirmou a realização da sessão na próxima terça-feira, 21, às 9h, mas afirmou que ainda não decidiu para quem passará a relatoria do PLC 29/2016, projeto de reposição salarial dos servidores do Judiciário Federal, o que dificulta a articulação dos servidores no Senado pela aprovação urgente da matéria. A senadora pode decidir entre o senador José Medeiros (PSD/MT), que pleiteou a relatoria, ou senador Jorge Viana (PT/AC).

Hoffmann também sinalizou com a possibilidade de realização da audiência pública requerida pelo senador Ricardo Ferraço (PSDB/ES) no mesmo dia da sessão da CAE, e com a participação do ministro do Planejamento Dyogo Oliveira.

O quarto item da pauta também aborda o reajuste dos servidores públicos federais, o ponto pede a realização de uma audiência pública para a discussão das propostas de reajuste salarial dos servidores públicos federais e avaliação das repercussões financeiras sobre as contas da União. Confira a pauta completa clicando AQUI: