Notícia postada dia 15/06/2016

Comissão Eleitoral publica edital de Convocação para eleição do Conselho de Ética do SINDJUFE-BA

A Comissão Eleitoral publicou hoje (15) Edital de Convocação para eleição do Conselho de Ética do SINDJUFE-BA. Os candidatos ao Conselho de Ética deverão efetuar suas inscrições por meio do sistema de votação online:

As inscrições vão a partir do dia 16 de junho a 1° de julho e realização das eleições prevista para 23 de agosto.

Como estipula o Estatuto do SINDJUFE-BA, o Conselho de Ética será composto por três servidores eleitos após quatro meses da posse da Diretoria Geral.

Em Assembleia Geral Extraordinária da Comissão Eleitoral na Justiça Federal nesta terça-feira (14), Gesner Braga foi eleito membro suplente da Comissão Eleitoral e foi ratificado o calendário das eleições para o Conselho de Ética.