Notícia postada dia 21/10/2010

Esclarecimentos acerca da festa Fervidor 2010

Parabéns a todos vocês que tem nos enviados os e-mails preocupados com os gastos do sindicato, pois nós, também, temos essa preocupação e se não fosse isso não teríamos conseguido algumas conquistas como a compra de nossa sede administrativa, custear a greve, investido na melhoria do site e outros.

Quero dizer para vocês que temos que devemos nos orgulhar de sermos servidores públicos federais e por isso foi sugerido pelos colegas da ASCOM do TRT fazermos à festa do SERVIDOR e não a festa do PCS (essa será depois).

O sindicato está participando apenas no custeio do pagamento do DJ e o Buffet. O restante foi conseguido da seguinte forma:

1. espaço fisico – foi conseguido de graça pelos contatos dos colegas do TRT

2. ornamentação – patrocínio do shoping paralela

3. fotos – patrocínio da bahia noticias

4. convites – confeccionados pelos colegas do TRT

5. brindes a serem sorteados - joalheria

Coube ao sindicato, como um dos patrocinadores, a preparação da lista dos servidores e infelizmente pelo espaço físico alguns colegas ficaram na lista de espera, pois a aceitação da grande maioria foi bastante comemorada.

Penso eu que pelo fato de ainda não termos logrado êxito na aprovação de nosso plano não é motivo de não nos congratularmos como servidores públicos, pois nós que estamos aqui empregados sabemos o quanto foi árduo nossa missão, num país com um nível de desemprego alto e de subempregos.

Mais uma vez agradeço as ponderações dos colegas e estamos a disposição para esclarecermos quaisquer dúvidas.

Desejo a todos os colegas que irão participar da festa que aproveitem à festa do SERVIDOR.

OBS.: Os convites ficarão disponíveis nas subsedes juntamente com a lista dos servidores inscritos.  A lista será publicada em nosso site também. Caso não peguem o convite até o dia 26, os servidores da reserva ficarão com os convites que não forem pegos.

Gilveraldo Dórea - Coordenação Social, Esporte e Cultura