Notícia postada dia 07/06/2016

PL 2648 chega ao Senado e Renan segura

Os projetos que reajustam vencimentos dos servidores do Judiciário Federal e MPU já chegaram  hoje no final da tarde ao Senado. Coordenadores da FENAJUFE  aguardam nova numeração, com a qual os projetos irão tramitar no Senado.

Há informações que PSDB e DEM querem levar os PLs para a Comissão de Assuntos Econômicos. Mas os coordenadores da Fenajufe trabalham pela urgência na tramitação.

Neste momento, os projetos estão com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB/AL), que precisa autuá-los. Mas informações recentes apontam que o senador intenciona barrar os reajustes.

“A cada momento uma novidade ruim naquela casa”, afirmou o coordenador da Federação, Adilson Rodrigues se referindo aos percalços que o PL 2648 vem enfrentando desde que retomou a tramitação.

Certamente os servidores terão mais informações amanhã pela manhã, que pode mudar à tarde ou à noite. Por isso a orientação é intensificar ao máximo a campanha nas redes sociais principalmente dirigidas ao Senado – e neste principalmente ao Senador Renan -, e também à mídia e STF:

1-    -  Comentem nas páginas dos Senadores;

2-     - Mandem e-mails para eles;