Notícia postada dia 18/05/2016

SINDJUFE-BA realizará curso de Administração Sindical

O SINDJUFE-BA promoverá para a Diretoria e funcionários, um curso de administração sindical objetivando propiciar à diretoria  - composta em sua grande maioria por servidores sem experiência na lide sindical -  conhecimento sobre o papel do sindicato, suas principais tarefas e demandas. Já os funcionários serão instruídos sobre noções básicas de administração, gestão e comunicação interna sem perder de vista o papel político da entidade.

Esse curso será inteiramente gratuito por contar com o apoio do SINDJUFE-MT e do Coordenador Pedro Aparecido que virá junto com uma funcionária do sindicato de Mato Grosso ministrar essa atividade.

O evento acontecerá nesse final de semana, no clube do SINDJUFE-BA para os diretores e para os funcionários ocorrerá na terça e quarta-feira na sede administrativa.