Notícia postada dia 12/05/2016

Assembleia Geral delibera seminário sobre campanha salarial

Em meio à crise política, categoria se reuniu nesta quarta-feira (11) em Assembleia Geral, no TRT do Comércio, data que também marcou a votação do impeachment de Dilma Rouseff, fato que não deixou de ser lembrado pelos servidores (as) presentes.

Muitas opiniões divergentes perante o processo de destituição de Dilma Roussef, para alguns servidores presentes o processo era claramente um golpe, logo para outros, o processo é totalmente legal.

9° Congrejufe

Os servidores (as) que estiveram no 9° Congrejufe, em Florianópolis relataram o evento para os presentes. Segundo relatos, faltou discutir conjuntura, entre outros temas importantes para a categoria.

Como encaminhamento e frente o cenário indefinido de aprovação do PL 2548, osservidores (as) deliberaram um Seminário para discutir as resoluções do 9° Congrejufe e debate da campanha salarial, no dia (4) de junho, às 9h, no clube do SINDJUFE-BA.

Eleições Conselho de Ética SINDJUFE-BA

O servidor, Cristiano Cabral, membro da Comissão Eleitoral, deu informe sobre o processo eleitoral da composição do Conselho de Ética. Segundo o servidor, a Assembleia Extraordinária que estava prevista na última terça-feira (10) na JF, não aconteceu por falta de quórum.

Assim, o servidor sugeriu que na próxima Assembleia Geral seja colocada a AG da Comissão Eleitoral anteriormente, encaminhamento aprovado pela categoria.

*Em breve, matéria completa