Notícia postada dia 04/05/2016

Comissão Eleitoral convoca Assembleia Extraordinária para processo eleitoral do Conselho de Ética

Comissão Eleitoral convoca Assembleia Extraordinária para continuidade do processo eleitoral para composição do Conselho Ética do SINDJUFE-BA

A Comissão Eleitoral (CE) do SINDJUFE-BA convoca Assembleia Extraordinária para processo eleitoral da composição do Conselho de Ética na próxima terça-feira (10) às 11h, na JF.

As assembleias convocadas pela CE não seguem rodízio, tal como previsto para as demais assembleias gerais.

Como estipula o Estatuto do SINDJUFE-BA, o Conselho de Ética será composto por três servidores eleitos após quatro meses da posse da Diretoria Geral.

Compete ao Conselho de Ética:

a) receber denúncias de condutas de associados, diretores, membros do conselho fiscal, membros do conselho de filiados que atentem contra o estatuto e a imagem da instituição;

b) propor à Assembleia geral a aplicação de penalidades quando entender necessário;

c) após ouvir a Coordenação Jurídica, decidir acerca de ajuizamento de ações de servidores filiados uns contra outros, cabendo recurso à Assembleia Geral e ao Congresso Estadual.

A Assembleia Geral Extraordinária acontecerá na próxima terça-feira (10) às 11h, no prédio sede da Justiça Federal, em Sussuarana. Participe!