Notícia postada dia 13/04/2016

SINDJUFE-BA manifesta apoio aos servidores do TRE-MG

Em decisão, o TRE-MG indeferiu pedido de abono aos servidores eleitos delegados do 9° Congrejufe.

O SINDJUFE-BA manifesta apoio aos servidores do TRE-MG e se une ao SITRAEMG solicitando revisão da negativa do Órgão em permitir a participação dos servidores no maior evento da categoria.

Isso sinaliza uma  tentativa de desmobilizar os servidores do Poder Judiciário Federal nacional, considerando a categoria combativa e atuante como a mineira.

Solicitamos que a administração do TRE reveja a decisão e libere os servidores, neste que é o principal evento categoria do Poder Judiciário Federal, que acontece a cada 3 anos, onde são debatidas e deliberadas as principais ações políticas dos servidores do Judiciário nos próximos anos.