Notícia postada dia 29/03/2016

Setorial no TRE delibera membros para compor mesa de negociação

Reunidos em Assembleia Setorial na tarde desta segunda-feira (28) os servidores do TRE votaram pela escolha dos membros que comporão a mesa de negociação que tratará sobre os dias parados na greve.

Ainda sem data prevista, os servidores já se anteciparam e elegeram os representantes que junto à diretoria do sindicato representarão os servidores nesta pauta específica.

Foi deliberado ainda que a  cada reunião marcada com a presidência uma Assembleia Setorial precisa ser convocada para serem escolhidos os representantes dos servidores mais afetos à pauta a ser discutida.

Para a mesa de negociação foram escolhidos nesta ordem: Maurício, Junior, Jair, Fred e Suely (membros titulares) e Lindnalva e Janice (suplentes).