Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 10/03/2016

Notícia postada dia 10/03/2016

"Não deixará saudade", dizem servidores do TRE, em Ato despedida contra a presidência

"Não deixará saudade", dizem servidores do TRE, em Ato despedida contra a presidência

Sob o lema “Não deixará saudade”, servidores do TRE compareceram na cerimônia de despedida do desembargador, Lourival Almeida Trindade nesta quinta (10) pela manhã.

 

Se para a mesa constituída por juízes, desembargadores e advogados, a sessão solene sobrava elogios à gestão e marcava a despedida de uma presidência "democrática" e "honrada", para os servidores que protestaram, vestidos de preto, a sessão era a despedida de uma gestão autoritária, opressora e nada disposta ao diálogo.

 

“A gente acabou de acompanhar uma sessão que no âmbito da formalidade entre seus pares sobraram elogios e lembranças do presidente enquanto democrata, um defensor da esquerda, mas para nós servidores, este histórico não condiz com o trabalho dele nestes dois anos, faltou diálogo. Defendemos durante a greve não somente o direito básico dos servidores de quererem melhorias salarias, mas condições de trabalho. Faltou ele descer um pouco as salas e conversar mais com o servidor, mas fica aqui nosso protesto, nossa indignação para alguém que invoca um passado tão à esquerda ter tratado os servidores de forma desrespeitosa”, criticou o servidor, Mauricio Martins.

 

 

Portarias de corte de ponto, indisposição ao diálogo e sem mesa de negociação, assim atuou a gestão do desembargador, Lourival Almeida Trindade, curiosamente foi com gratidão e reconhecimento que advogados, juízes e desembargadores se despediram do presidente, proferindo falas honrosas em sua homenagem. “Não houve conversa, só autoritarismo. Então o que posso falar dessa direção?”, questionou a servidora, Janice Silva.

 

 

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE