Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 10/03/2016

Notícia postada dia 10/03/2016

Nova diretoria do SINDJUFE-BA, triênio 2016-2019, toma posse

Nova diretoria do SINDJUFE-BA, triênio 2016-2019, toma posse

Tomou posse na manhã desta quinta-feira (10) na sede do SINDJUFE-BA, a nova Diretoria Geral, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (SINDJUFE-BA) para o triênio 2016-2019.

 

A nova gestão é resultado da luta pela derrubada do veto 26, em 2015, possui quatro membros da gestão anterior e os demais membros estreantes na lide sindical. A greve de 2015 revelou novos lutadores e lutadoras na categoria do Poder Judiciário Federal da Bahia, a gestão que assume agora é fruto direto deste processo.

 

“Vamos continuar na linha progressista e independente de governos. É importante saber respeitar as divergências políticas, saber ouvir e falar e ter a ciência do quão é importante às divergências dentro do processo democrático”, pontuou a ex-coordenadora de comunicação e agora coordenadora-geral, Denise Carneiro.

 

Também não faltaram elogios ao trabalho da Comissão Eleitoral (CE) por alguns dos coordenadores presentes, chamados de “heroicos”, a maneira ética e transparente com que a CE conduziu todo o processo foi mencionada na posse.

 

O ex-coordenador jurídico e agora também coordenador-geral, Francisco Filho lembrou a importância de Alberto Rajy, ex-coordenador de finanças e administração, na última gestão.

 

Após a posse, alguns dos presentes compareceram no ato despedida contra a presidência do TRE.

 

 

Um seminário da nova diretoria está marcado para o próximo sábado, 19 de março.

 

PL 2648

 

 

O servidor aposentado da Justiça Militar, Reginaldo de Sousa Santos pediu atenção da diretoria sobre os desdobramentos do PL 2648, a nova diretoria afirmou que o tema vai ser levado à categoria“Gostaria de chamar atenção para a questão do PL 2648, que hoje após vários desdobramentos está nas mãos dos deputados, as melhorias não foram atendidas, não podemos ficar omissos”, afirmou Reginaldo de Sousa.



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE