Notícia postada dia 24/02/2016

Mutirão dos 13,23% do SINDJUFE-BA

O SINDJUFE-BA vem informar aos servidores que diante de inúmeros processos referentes aos 13,23% existentes, vem chamar todos os servidores para impetrar Ação Ordinária visando o pedido do pagamento.

A Coordenação Jurídica do SINDJUJFE-BA informa ainda que ingressou com pedido de pagamento administrativo no Tribunal Regional Eleitoral na Bahia, no Conselho Superior da Justiça do Trabalho, no Conselho da justiça Federal e Tribunal Regional Federal da 1ª Região, onde estamos aguardando a decisão. Nesta semana, também pretendemos ingressar no Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, não obstante o ingresso no CSJT, para que seja por aqui reconhecido, conforme decisão do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Sul. Estamos trabalhando para proteger o seu direito.

O SINDJUFE-BA chama a atenção para a importância desse direito que foi violado em 2003, e que abarca todos os servidores do Poder Judiciário Federal, independente da data de ingresso, motivo pelo qual chamamos a todos para estarmos unidos por essa luta e fortalecendo sua entidade sindical.

Em caso de dúvida encaminhe e-mail para: juridico@sindjufeba.org.br

Clique aqui e preencha sua filha de autorização para a Ação dos 13,23%, e não sendo filiado, filie-se ao SINDJUFE-BA para fortalecer sua entidade.

COORDENAÇÃO JURÍDICA DO SINDJUFE-BA.