Notícia postada dia 11/10/2010

FERVIDOR, A FESTA vai ser dia 27 de outubro na boate mais badalada de Salvador

No dia 27 deste mês, com o objetivo de comemorar o Dia do Servidor, será realizada a festa Fervidor, que vai reunir os servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT5), Tribunal Regional Federal (TRF-BA) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). O evento acontece na badalada boate Just1, em um dos espaços mais bonitos e luxuosos de Salvador, com vista para a Baía de Todos os Santos, no antigo restaurante Trapiche Adelaide.

O conceito da Fervidor é baseado em uma das festas mais premiadas no eixo Rio e São Paulo atualmente, sendo eleito pelas revistas Veja e Época como o melhor tipo de balada de 2010 naquelas capitais. Os convidados vão se divertir com os hits brasileiros de todas as épocas, passando por estilos como Jovem Guarda e Tropicália; sucessos desde Chico Buarque e Caetano Veloso até a irreverência de Gretchen e Dominó, passando por clássicos do forró, lambada, funk e axé. Dançarinas do Palco 4 vão animar a noite e apresentar um número de dança flamenca.

Através de um concurso, as melhores músicas indicadas pelos servidores vão ser executadas na festa e premiadas com peças da joalheria Carlos Rodeiro.  A estrutura da festa inclui conceituado DJ e impecável buffet de salgados e doces da Demoiselles patrocinados pelo Sindjufe-Bahia, serviço de fotografia com revelação gratuita oferecido pelo Bahia Notícias e adereços de fantasias ofertados pelo Shopping Paralela. Não estão incluídos bebidas e serviço de manobrista.

O padrinho da festa já está confirmado: Jauperi. Portanto, inscreva-se logo, através dos dados abaixo.

O evento é organizado pela Ascom e Projetos Especiais do TRT e patrocinado pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia (Sindjufe) e conta com o apoio do site Bahia Notícias, Shopping Paralela, joalheria Carlos Rodeiro, Villa Forma Academia, Palco 4 e Buffet Demoiselles.

Inscrições:
Para os servidores do TRT: Pelo e-mail projetosespeciais@trt5.jus.br (71 3319-7667);

Para os servidores do TRE e TRF-Ba: Pelo e-mail fervidor2010@gmail.com.
(Observação - Cada servidor poderá levar um acompanhante. No e-mail devem informar nome, órgão/setor e música indicada para participar do concurso. As vagas são limitadas e obedecerão o critério de chegada do e-mail.)