Notícia postada dia 11/02/2016

Eleição-teste do Sindjufe se encerra no próximo dia 17/02

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal na Bahia - SINDJUFE-BA informa que o prazo de eleição-teste se encerrará na próxima quarta-feira, 17. Esta é uma etapa necessária para que os associados do SINDJUFE sejam habilitados a participar das eleições para Diretoria Geral e para os Conselhos Fiscal e de Representantes – Triênio 2016/2019, que vão acontecer no dia 25 deste mês.

Por meio da eleição-teste, será possível validar emails e senhas de acesso ao sistema eleitoral e, portanto, habilitar os associados para votar. Se esta etapa não for cumprida, não será possível ao associado participar das eleições do dia 25. Para tanto, acesse a página http://www.sindjufeba.org.br/eleicoes2015/votonline/urnalogin.php. Caso o associado não tenha login e senha já cadastradas, condição necessária para acessar o sistema, basta clicar no botão “Cadastrar”.