Notícia postada dia 09/02/2016

Bloco da Auditoria cidadã leva protesto irreverente ao Carnaval de Salvador

Mais uma vez o Núcleo Baiano da Auditoria leva para as ruas no Carnaval de Salvador a bandeira da Auditoria da Dívida Pública.

Com humor e irreverência os foliões participantes do Núcleo Baiano e Entidades apoiadoras levaram faixa, bandeiras, cartazes, banda de música, cobrando a realização da Auditoria dessa dívida que sangra o orçamento federal levando mais recurso a cada ano.

Em 2013 a dívida pública sugou R$718 bi, em 2014 sugou R$ 978bi e em 2015 levou dos cofres públicos em crise nada menos que 1,356 trilhão de reais!
 Isso prova que essa dívida é impagável e massacra o povo brasileiro, que não a contraiu mas é quem paga essa conta!

E o envolvimento do povo que via bloco passar demonstrou o forte apelo popular dessa bandeira.

Veto de Dilma à Auditoria

O Congresso Nacional aprovou no mês passado (janeiro) a realização de uma Auditoria mas a presidente Dilma Roussef a vetou.

A Coordenação Nacional que tem como dirigente principal a Auditora Federal aposentada Maria Lúcia Fatorelli, está buscando apoio no Congresso Nacional para derrubar o veto e obrigar o governo a cumprir a constituição federal e realizar essa Auditoria.

#QuemNaoDeveNaoTeme!
#AuditoriaPublica!

Acesse o site www.auditoriacidada.org.br para saber mais

Com informações do Núcleo Baiano da Auditoria Cidadã