Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 28/01/2016

Notícia postada dia 28/01/2016

Sindicatos pressionam e G1 corrige texto ao afirmar que servidores do Judiciário recebem aux.moradia

Sindicatos pressionam e G1 corrige texto ao afirmar que servidores do Judiciário recebem aux.moradia

Após pressão de sindicatos e Fenajufe, G1 retifica matéria ao afirmar que servidores do Judiciário recebem auxílio-moradia

 

O portal G1, das Organizações Globo, se viu obrigado a fazer retificação em matéria ao apontar que servidores do Judiciário recebem auxílio-moradia.

 

Os servidores de todo o país ficaram indignados com tamanha inverdade propagada pelo veículo. Os sindicatos  e a Fenajufe manifestaram notas de repúdio e pediram retratação.

 

O SINDJUFE-BA foi um dos sindicatos que manifestou repúdio e pediu retificação das matérias divulgadas pelo G1 e outros veículos.

 

Leia mais aqui

 

A tentativa é de enfraquecer a luta dos trabalhadores do Poder Judiciário, levando ao leitor um entendimento equivocado sobre a luta salarial e outras pautas da categoria em todo o país, que já amargam 10 anos sem reposição salarial.

 

A polêmica e injusta MP 711

 

A Medida Provisória (711) assinada pela presidente Dilma Rousseff (PT) destina cerca de R$ 419 milhões para o pagamento de auxílio-moradia a magistrados, procuradores, defensores públicos, parlamentares e membros do Tribunal de Contas da União.

 

A medida vem após dois meses que o governo se voltou contra os trabalhadores do Poder Judiciário para manter o veto ao projeto salarial dos servidores do Judiciário Federal (PLC 28), sob a alegação de que a crise econômica e o orçamento público não comportavam projetos assim. Também acontece em meio a cortes de recursos previstos para despesas administrativas e benefícios nos tribunais e no Ministério Público Federal.

 

 

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE