Acesso Funcionarios

Notícia postada dia 16/12/2015

Notícia postada dia 16/12/2015

Em Assembleia no TRE, servidores indicam maior flexibilidade nas negociações do PL 2648

Em Assembleia no TRE, servidores indicam maior flexibilidade nas negociações do PL 2648

Organizados em Assembleia Geral na tarde desta terça (15), no TRE, servidores do Poder Judiciário da Bahia debateram sobre o cenário de aprovação do PL 2648. Para alguns servidores presentes na AG, a aprovação do PL 2648 não é um fato consumado e muito ainda precisa ser feito para que o projeto seja aprovado. “Orçamento para o Judiciário tem, mas a maior parte dele é para o Palácio dos magistrados, para seus auxílios moradias, seus interesses”, criticou a coordenadora de formação política do SINDJUFE, Suely Silveira.

 

Considerando a exiguidade do tempo e o fato da plenária da Fenajufe ter fixado com clareza os pontos fundamentais a serem tratados na negociação com o governo, visando a melhoria do PL2648/2015, os servidores do Judiciário Federal na Bahia indicaram a necessidade da comissão de negociação ter maior autonomia para buscar a melhor negociação possível, considerando a dinâmica política do país e buscando os canais necessários de atuação para este mister.

 

Portanto, foi deliberado que a Bahia indique a necessidade maior flexibilidade com os negociadores dentro dos parâmetros estabelecidos.

 

Mural da greve de 2015

 

Durante a Assembleia, os servidores puderam observar um painel com uma linha do tempo da greve de 2015, exposta no saguão do TRE. O mural, idealizado pela categoria, recheado de imagens, textos e poesias, ilustra os principais momentos da luta do PLC 28 no ano de 2015.

 

 

 



 

Acessem nossas...

Redes Sociais !

TRANSMISSÃO ONLINE

TRANSMISSÃO ONLINE