Notícia postada dia 09/12/2015

Nessa segunda, dia 14 às 14h os servidores terão espaço na TRIBUNA POPULAR da CMS

Nessa segunda-feira às 14 horas os servidores do PJU terão espaço na Tribuna Popular da Câmara de Vereadores de Salvador.

A Tribuna Popular da Câmara Municipal de Salvador é um espaço reservado a representantes de partidos políticos, sindicatos, associações de bairros, entidades estudantis, entidades populares e democráticas sem fins lucrativos, entre outras, para a exposição de assuntos de interesse público.

Os servidores pediram ao vereador Hilton Coelho, e ele encaminhou o pedido à Mesa Diretora, conseguindo o agendamento para essa segunda, dia 14. às 14 horas.

Os servidores do PJU não pararam de lutar pela reposição salarial e esse será mais um evento público que foi a marca da luta da categoria nesses últimos 4 meses.

"Os servidores precisam lotar a Câmara nesse dia para que o recado da luta da categoria ecoe na imprensa e nos partidos que integram essa casa municipal" informou o vereador Hilton.

O Sindicato orienta que os servidores vistam preto nesse dia.

Quem desejar transporte, ligue para o telefone 3241-1131, ramal 3 e solicite que o veículo do sindicato passe no seu tribunal.

Com informações da Coordenação de Comunicação