Notícia postada dia 26/10/2015

TRF1 - Prazos do concurso nacional de remoção 2015 são prorrogados

O Conselho da Justiça Federal (CJF) divulgou a prorrogação dos prazos do Concurso Nacional de Remoção de 2015. A alteração foi oficializada pelo Edital nº 7/2015, que retifica o Edital nº 6/2015. O novo calendário contendo todas as modificações está disponível no Portal do CJF (www.cfj.jus.br).

Conforme o novo edital, as vagas destinadas à remoção sem permuta terão prazos para seu processamento e regras específicas, que constarão de publicação destinada a esse fim a ser disponibilizada no site do CJF no dia 31 e outubro de 2015.

Ainda de acordo com o novo calendário, o CJF e os Tribunais Regionais Federais deverão expedir os respectivos atos de remoção até o dia 3 de dezembro de 2015, os quais serão publicados no Diário Oficial da União. Aos servidores removidos serão concedidos 15 dias para deslocamento à nova sede da Justiça Federal.

Fonte: Tribunal Regional Federal da 1ª Região