Notícia postada dia 22/10/2015

XIX Plenária Nacional da Fenajufe concentra debates importantes para servidores do Judiciário federa

Evento acontece em João Pessoa, na Paraíba. Delegados vão debater temas relativos à carreira, à valorização dos técnicos e o plano de lutas da categoria.

A capital do Estado da Paraíba, Joao Pessoa, sediará nos dias 23, 24 e 25 de outubro a XIX Plenária Nacional da Fenajufe. A reunião é o momento onde os servidores do Poder Judiciário federal vão discutir, através de delegados legitimamente eleitos, questões relativas às lutas da categoria.

Além dos debates e discussões sobre o plano de lutas e carreira, os participantes da plenária contarão ainda com palestras proferidas por Vera Miranda, Démerson Dias, José Vieira Loguércio e Celso Luís Sá Carvalho.

A XIX Plenária Nacional da Fenajufe acontece de 23 a 25 de outubro no Hotel Caiçara, em João Pessoa, na Paraíba. A programação, bem como as teses que serão defendidas durante o encontro, podem ser acessadas na área dedicada à Plenária no site da Fenajufe. Pelo Twitter (@fenajufe) e página da Fenajufe no Facebook, o internauta poderá acompanhar notícias, flashes e entrevistas.

Fonte: Fenajufe